quarta-feira, 24 de junho de 2020

Sinal em Libras na saúde: laquedura de trompas / Fernanda Gouveia Melanias


Prof. Joilsom Saraiva 

Fale da sua experiência em participar do processo ensino e aprendizagem sobre essa nova Língua Brasileira de Sinais - Libras na sua formação Acadêmica.




Um comentário:

  1. Queria deixar meu agradecimento ao CESMAC e a dedicação do nosso professor que foi fundamental para nosso aprendizado em LIBRAS.
    Entrei pra pagar a disciplina um pouco receosa poi’s confesso que não tenho habilidades com as mãos para fazer os sinais, mas com um pouco de prática e um muita paciência e ensino do nosso professor eu consegui aprender algumas coisas e isso sem duvidas ficará marcado na minha vida como acadêmica e como futura médica poi’s despertou em mim a vontade de aprender ainda mais e quero não parar por aqui, vou procurar me especializar ainda mais e aprender mais poi’s vi a grande importância do que é poder falar em LIBRAS e o quanto isso muda o atendimento para com o nosso paciente surdo. Acho que todas as conquistas da comunidade surda e muito mais que merecida mas ainda falta muito e acredito que se cada um puder fazer um pouco que seja nos possamos inseri-los cada mais vez dentro da sociedade pois é um direito deles.
    E isso, obrigada por mudarem minha visão !

    ResponderExcluir